Política de trocas e devoluções

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
  • Ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode conter indícios de uso;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios caso tenha (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
  • Deve ser enviado com uma justificativa escrita de maneira clara (clique no formulário abaixo e preencha) e com uma cópia da nota fiscal.
Caso alguma regra não seja cumprida, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. Clique no botão abaixo para imprimir o formulário de troca, preencha todos os campos em sua totalidade, recorte na área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto a ser trocado. A outra parte destacada contém o endereço de destino para o qual a embalagem de troca deverá ser enviada. Para postagem, lembre-se:
  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).
  • O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário. O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca. O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site. Devoluções Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 (sete) dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC). O produto deve ser enviando com o formulário* devidamente preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra. Assim que a Empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria. Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso. Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro fará o estorno. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente. IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (67) 99276-1699| e-mail: [email protected]